[firebase-br] Character Set X Unicod

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Sáb Out 6 08:46:16 -03 2012

Só complementando com um link que li ontem, talvez seja interessante para
alguém.

Um texto exatamente sobre unicode:
O minimo de conhecimento básico que todo desenvolvedor de software deveria
saber sem qualquer sombra de duvida sobre unicode e character-sets sem
desculpas esfarrapadas<https://papacharliefox3.wordpress.com/2009/03/28/o-minimo-de-conhecimento-basico-que-todo-desenvolvedor-de-software-deveria-saber-sem-qualquer-sombra-de-duvida-sobre-unicode-e-character-sets-sem-desculpas-esfarrapadas/>

Alysson Gonçalves de Azevedo - (11) 984 917 730

"É curioso como as pessoas ficam confusas quando a frase não terminam do
jeito que elas periquito."