[firebase-br] ¿Cuál es la mejor decisión?

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qua Jan 18 09:15:17 -03 2012

Em 18/01/2012 08:13, W O escreveu:
> - El backup será más complicado, porque habrá que hacer 150, 200, 300 ó más
> backups
> - Se complicará cuando haya que actualizar los metadatos, porque habrá que
> actualizar 150, 200, 300 archivos .FDB
>
> ¿Alguien ya pasó por una situación similar, qué me recomiendan?
>
> Saludos.
>
> Walter.

Bom dia Walter

Como vários já disse eu só por esses motivos que você mesmo já citou já é o bastante para manter tudo em um arquivo só.
Acredito que a manutenção e administração de várias bases ficará muito mais complicado e ainda há a possíbilidade de falhas se não tiver uma boa
estrutura de atualização das muitas bases.
Por isso manteria apenas 1 base separando internamente por empresas.