[firebase-br] RES: ¿Cuál es la mejor decisión?

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qua Jan 18 08:49:34 -03 2012

Aqui temos clientes com bancos de quase 9Gb... e digo q a manutenção requer
atenção. É uma coopertiva com 12 filiais/ramos
Se fosse uma em cada banco seria muito mais facil a manutenção da base.
Assim demoooora pra fazer backup/restore e afins.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird