[firebase-br] Conxão ClassicServer

Seg Jan 16 22:23:32 -03 2012

O problema, até onde sei, é o gerenciador de cache do Windows. Em
algumas versões do Windows (especialmente os 64bits), o algoritmo
utilizado nele acaba fazendo com que o S.O. consuma toda a memória RAM
disponível. Pelo que sei, isso acontece com outros BDs.

No site da Microsoft tem alguns artigos e utilitários que tentam
resolver esse problema, mas não sei se algum realmente funciona.

[]s
Carlos H. Cantu