[firebase-br] RES: sumindo regisros

Fasystem - Listas listas em fasystem.com.br
Qua Fev 15 20:27:27 -03 2012

Qual linguagem?
Qual componente para acessar os dados?
Já verificou se o banco está integro?
Está commitando os dados?
Está commitando as transações?

Uso o FB já há um bom tempo e nunca vi ele sumir com os dados.
No aguardo
Atenciosamente
Jose A. Silva
Fasystem

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Reijanio Nunes Ribeiro
Para: lista-delphi; FireBase
Assunto: [firebase-br] sumindo regisros

boa tarde a todos estou com um problema em um cliente que esta me
deixando louco ja fiz tudoq eu era possivel para resolver e não tenho
mais ideias vejam o erro acontece assim ele gera uma OS e salva depois
ele volta pra editar ela e quando pesquisa ela não existe mais as
vezes ele salva as OS's porem quando tenta editar ela ja não eta mais
la tambem, ja tire as clausulas update cascade e delete cascade porem
continua dando o mesmo problema continua sumindo as OS criei uma
tabela de log e continua la esta registrada a exclusão porem não me da
maiores detalhes agora vem o itenressante se a exclusão das tabelas
filha teriam que ser feitas de forma manual como esta sumindo os os
registros desta tabela como pode acontecer uma vez que tem
relacionamento entre as tabelas e nenhuma clausula delete cascade não
deveria dar erro e travar alguem poderia me dizer o que esta
acontecendo como é possivelo isto