[firebase-br] sumindo regisros

Qua Fev 15 16:05:51 -03 2012

boa tarde a todos estou com um problema em um cliente que esta me
deixando louco ja fiz tudoq eu era possivel para resolver e não tenho
mais ideias vejam o erro acontece assim ele gera uma OS e salva depois
ele volta pra editar ela e quando pesquisa ela não existe mais as
vezes ele salva as OS's porem quando tenta editar ela ja não eta mais
la tambem, ja tire as clausulas update cascade e delete cascade porem
continua dando o mesmo problema continua sumindo as OS criei uma
tabela de log e continua la esta registrada a exclusão porem não me da
maiores detalhes agora vem o itenressante se a exclusão das tabelas
filha teriam que ser feitas de forma manual como esta sumindo os os
registros desta tabela como pode acontecer uma vez que tem
relacionamento entre as tabelas e nenhuma clausula delete cascade não
deveria dar erro e travar alguem poderia me dizer o que esta
acontecendo como é possivelo isto