[firebase-br] Tamanho BD

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Ter Abr 24 23:10:53 -03 2012

qdo vc fez o backup  a opção de remoção do lixo (garbage collection) estava
ativa ?

pode ser que eu esteja enganado, mas dependendo do tamanho dos registros em
cada tabela, e do n. de tabelas no banco, a página de dados pode ter sobras
= perda de espaço em disco
o tamanho da página de dados é definido em função do servidor de dados, do
tamanho das clusters no hd desse servidor
ela influencia além do espaço em disco também o desempenho de I/O

--
sds
*Otavio Benini*