[firebase-br] Tamanho BD

Waldir Junior waldirjunior em gmail.com
Ter Abr 24 12:29:14 -03 2012

Pessoal tenho 1 bd aqui que usamos para desenvolvimento ele é uma copia de
um banco que está em produção em um cliente ele tem 17 gigas. Utilizei o
ibanalys e ele me retornou a seguinte informação:
                Data versions percent   0.07% - records: 4194 mb, versions:
3 mb, pages 6083 mb, indices 1239 mb

                Database Size   17527.35 megabytes, 42% data and indices

O que eu achei estranho é o tamanho das informações + indices ocuparem
apenas 42% do banco, eu fiz um backup/restore e a situação não melhorou
muito, a única opção que eu selecionei no restore foi o 'dont recreate
shadow files' alguma coisa que eu possa fazer para diminuir esse 'gap' ou
ele é normal?