[firebase-br] Firebird + Delphi XE2

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Abr 24 09:54:15 -03 2012

Olá Levy,

Cara, para minha vergonha, ainda estou utilizando a versão Trustware,
mas quero comprá-lo nos próximos meses. Para comprá-lo, utilize a loja
online da Firebase que tem um desconto bem legal.

Funciona com FB 2.5 sim, é a versão que estou utilizando. Bug deve ter
sim, mas não lembro de nada agora. :-) Execute block eu nunca utilizei
dentro do Delphi, mas acredito que tenha suporte. Outro ponto
positivo: Jason Wharton, o pai da criança. O cara é fantástico, super
atencioso, já tive a oportunidade de ser socorrido por ele uma ou duas
vezes via Skype. Uma das vezes não estava funcionando o instalador no
XE2. Ficamos no Skype por mais de uma hora, ele fazia alterações,
subia o instalador e eu testava. Fomos assim até funcionar.

[]s
Andrei