[firebase-br] Consulta complexa

André Conrado acf em andreconrado.net
Seg Abr 16 14:45:34 -03 2012

Boa tarde a todos!!!

Hélio, pelo que entendi vc quer uma pesquisa pela data do ato e não
pela admissão. Troca então na cláusula WHERE retirando a busca pela
data de admissão. Agora se vc precisa do ato de admissão, o campo
tipo_ato (seguindo a lógica) deve ter usado tb.

abraços

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro