[firebase-br] Consulta complexa

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Sáb Abr 14 12:39:47 -03 2012

experimente assim:

select distinct *(*x.matricula,x.nome,x.data_admissao,w.numero_ato,
w.data_ato,w.tipo_ato*)*
from FUNCIONARIO x
*left outer* join FUNCIONARIO_SIGA w on (w.matricula = x.matricula)
where extract(month from x.data_admissao) = :mes
and extract(year from x.data_admissao)  = :ano

--
sds
*Otavio Benini*