[firebase-br] RES: Colocar senha dentro do banco de dados Firebird e não no servidor

Felix - SOL Informática felix em soltecnologia.com.br
Qui Abr 12 21:26:21 -03 2012

Ola! Não, não é possível até a versão 2.5 - talvez este recurso esteja
disponível na 3.0

Observe que você poderá implementar uma role para usuários, mas segundo os
mais experientes não é difícil quebrar essa proteção.

Francisco Felix
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Luciano franca
Enviada em: quinta-feira, 12 de abril de 2012 21:11
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Colocar senha dentro do banco de dados Firebird e não
no servidor

 Pessoal acredito que isso já deve ter sido discutido aqui,  mais como eu
precurei na internet e não econtrei gostaria de saber
se tem como eu fazer isso colocar a senha dentro do banco de dados e não no
servidor para que ao ser levado meu banco de dados para outra maquina
não seja possivel acessar minhas tabelas com o usuario SYSDBA e senha
masterkey

 Talves isso seja possivel no FB 2.5  se é como devo fazer isso

 Grato a todos.