[firebase-br] Colocar senha dentro do banco de dados Firebird e não no servidor

Luciano franca luapfirebird em yahoo.com.br
Qui Abr 12 21:10:54 -03 2012

 Pessoal acredito que isso já deve ter sido discutido aqui,  mais como eu precurei na internet e não econtrei gostaria de saber
se tem como eu fazer isso colocar a senha dentro do banco de dados e não no servidor para que ao ser levado meu banco de dados para outra maquina
não seja possivel acessar minhas tabelas com o usuario SYSDBA e senha masterkey

 Talves isso seja possivel no FB 2.5  se é como devo fazer isso

 Grato a todos.