[firebase-br] RES: Duvida SQL

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Qua Nov 30 08:28:27 -03 2011

Bom dia.

Se vc tem uma tabela de endereços provavelmente a mesma possui um campo
chave,
então na tabela de nf deve ter uma fk da tabela de endereço para armazenar
o endereço
que foi emitido a nf, assim na junção do seu sql faça:

from nf a left join endereco b on b.cod_endereco = a.cod_endereco (adapte
as suas tabelas)

Mas deve levar em consideração o que o Tecnobyte Informática respondeu no
mail acima.

Abraço.

--
_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
 would appear to man as it is, infinite." (William Blake)