[firebase-br] RES: OFFTOPIC : Habilitar Comandos do Prompt

Rafael Voltani rafael.volts em turbocode.com.br
Qui Nov 10 08:52:48 -03 2011

Salve Edson...

Dsclpa a falta d informação... é windows 7...

Já comparei com outros pcs tbm...

No meu contém:

%SYSTEMROOT%;
%SYSTEMROOT%\system32;
%SYSTEMROOT%\System32\Wbem;
%SYSTEMROOT%\System32\WindowsPowerShell\v1.0\;

Já dei o SET PATH pelo prompt... e nada...

não sei mais o que fazer :/

[]s

Rafael