[firebase-br] OFFTOPIC : Habilitar Comandos do Prompt

Edson Marco edmafer em gmail.com
Qua Nov 9 10:46:20 -03 2011

Provavelmente seu backup não estava certo...

Vá em um outro computador que usa o mesmo sistema operacional que o seu e
verifique o que está faltando.... talvez o caminho para c:\windows\system32
(XP)?

/*
 * Edson Marco Ferrari Junior
 * edmafer em edmafer.com.br