[firebase-br] Backup Automático acada hora!

lindomarsampaio em genesisac.com.br lindomarsampaio em genesisac.com.br
Sex Jan 28 13:42:48 -03 2011

Levy,

Eu faço backup durante o uso do banco também, porém o recomentado é fazer
com o banco parado pois dessa forma pode ser feito um gfix, um backup e um
restore.
Criei um programa para backup com as opções:

1 - aceita até dois locais para backup
2 - aceita intervalo entre backup's no seu caso de 60 em 60 minutos (eu
configuro de 120 em 120 minutos)
3 - após efetura o backup eu compacto o arquivo (reduzindo ainda mais seu
tamanho em disco) "ZIP"
4 - após realizar o primeiro backup do dia (com sucesso) ele mata o arquivo
anterior.

Uso o componente TIBBackupService da patela Interbase Admin ( precisa de
algumas atualizações do ibx para instalar alguns componentes)

Lindomar Sampaio