[firebase-br] Backup Automático acada hora!

Ricardo Pina (UTFPR) ricardo.utfpr em alphatec.com.br
Sex Jan 28 13:31:17 -03 2011

Paulo

Eu fiz um arquivo batch (.bat) no servidor e programei o agendador de
tarefas para executar a cada 2 horas. Uso o RAR (linha de comando para
compactar) o backup.

Os horarios são: 10:00, 12:00, 14:00, 16:00, 18:20, 20:00, 23:40

Todo dia esses arquivos sao sobrescrito com exceção do último das 23:40 que
gravo com a data no nome e salvo em outra pasta.

Assim tenho backup a cada 2 horas e um de cada dia.

Esse das 23:40 também gravo em LTO (dispositivo de backup da DELL)

Ja faço isso há 2 anos.

Abraços
Ricardo