[firebase-br] Plano "automático"

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Jan 27 16:00:05 -03 2011

Se eu entendi direito, (forçar o índice apenas para uma tabela de um
select com várias tabelas) não dá para fazer, ou é 100% manual, ou
100% automático.

mas, dependendo do caso, daria para trocar a ordem dos joins para
"tentar" encontrar um plan melhor.

Sem ver a estrutura das tabelas (com os índices) , e ter uma
estimativa da granularidades das FKs, não dá para palpitar muito.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr