[firebase-br] Problema com ROLES após migração FB 1.5 para FB 2.1.3

andre conrado acf.andre em gmail.com
Ter Jan 25 15:27:08 -03 2011

Blz Eduardo,

Não acredito q seja este o problema já que não estou conseguindo fazer
está operação (Incluir usuários no role PUBLIC), nem em bancos novos,
criados já na versão 2.1.

Deveria ser algum problema de instalação do FIREBIRD, mas já
reinstalei e nada resolveu.

Quando realizei a migração, não usei o arquivo security.fdb, recriei
todos os usuários na no novo bd security2.fdb da própria versão 2.1.3.

Só resaltando, o problema só ocorre na role PUBLIC, pois para qualquer
outra role posso incluir/excluir sem problemas.