[firebase-br] Problema com ROLES após migração FB 1.5 para FB 2.1.3

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Jan 20 13:41:55 -03 2011

Quando se migra do firebird 1.5 para a versão 2.1, é necessário
utilizar o "MIGRATION KIT" que acompanha o instalador do Firebird 2.1.

Neste caso, não basta apenas fazer um backup/restore.

Ignorar esta etapa, pode gerar o tipo de problema enfrentado por você.

Abraço,

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr