[firebase-br] Banco Corrompido

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Dom Jan 16 00:06:54 -03 2011

Presta atenção : Eu me senti incomodado com o ocorrido e fiz algo que poucos
aqui fazem-> MANIFESTAR MEU DESCONTENTAMENTO.

E se isso pra você é "Querer aparecer"" então não pensamos a mesma coisa.

Viva sua vida, participe do que você bem entender, mas assim como você eu
tambem tenho o direito a "manifestar o que eu penso", e se você se incomodou
com isso então saia você da lista...

Eu não vou ficar calado quando vejo algo que está errado...

Ponto Final.