[firebase-br] Banco Corrompido

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Dom Jan 16 00:02:28 -03 2011

Pois é, o Elan errou e o Cantú, que administra tbm, de ofertar os seus
serviços, conforme link!

Kara, faço as minhas palavras a do André, quer se aparecer, fala logo!
Está incomodado, sai fora! Presta atenção, o Elan pediu este serviço!

Não vale a pena perder tempo com um cara como vc!

Por mim, o tópico está encerrado!

Obrigado,

Fabiano Moura