[firebase-br] Banco Corrompido

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Sáb Jan 15 21:54:17 -03 2011

Paulo, já que você está tanto interessado em ajudar, ao invés de criticar,
porque vc não se propôs ajudar, em vez de criticar, age mais e reclame
menos, ou age mais e critique menos, faça a sua parte! Os atos falam mais do
que palavras! Então faça a sua parte, que como mesmo você relatou, você já
viu casos que a pessoa não conseguiu recuperar pelo gfix pois usou o comando
errado, então, ao invés de criticar, você poderia já ter dados os comandos
para recuperação da base de dados. Ai vai a pergunta, pq não criticou o
Cantú também? Será que é pelo motivo de ser o moderador e o criador da lista
e da Firebase? Pára se ser impócrita e faz a sua parte!

Eu ajudo e sempre ajudei em aumentar mais o conhecimento, mas se precisar
mais do que isso, que seria recuperar de outra forma que não é o gfix, a não
ser que for muito amigo meu, eu cobraria sim pelo serviço, como outros
também cobram, inclusive o Cantú.

Fabiano Moura