[firebase-br] Banco Corrompido

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sáb Jan 15 21:46:06 -03 2011

Sandro,
Respondendo sua pergunta -> "Eu" já fiz isso e muitos aqui conhecem e sabem
do que estou falando... Alem de mim, tem muitos outros aqui que já o fizeram
de graça.

Mais uma vez volto a dizer -> Aqui nessa lista estamos para nos ajudar..
Tenho absoluta certeza disso..

O amigo que iniciou essa thread, procurou-nos aqui pra quê? não foi pra
gastar dinheiro, mas sim tentar ajuda.

Agora, cá entre nós -> Ficar 2 semanas recuperando bases de dados?
Dá licença viu.!!! manda outra que essa não colou.