[firebase-br] Banco Corrompido

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Sáb Jan 15 21:27:04 -03 2011

Paulo, a propaganda foi motivada, como disse em e-mails anteriores pois o
Elan falou que não conseguiu resolver e pela propaganda do Cantú, mesmo
sendo o moderador e criador da Firebase e da lista, as regras valem para
todos e não vi em momento algum ninguém falar para ele o que falaram para
mim.

Fabiano Moura