[firebase-br] Banco Corrompido

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sáb Jan 15 21:02:03 -03 2011

Fabiano,
A ofensa não é permitida nesta lista e em momento algum lhe faltei com o
respeito, pelo contrário apenas demonstrei meu descontentamento ao ver a sua
postura se aproveitando para fazer propaganda dos seus serviços... Aqui
estamos para nos ajudar, não para lucrarmos nas costas dos outros..

Eu já vi muitas bases que "tentaram" recuperar no GIX e não tinham
conseguido, mas não tinham conseguido da maneira correta... então? você ao
menos se propôs em ajudar nisso ? Pelo que me consta você preferiu já
ofertar o seu orçamento.

Se todos tratassem corretamente (( como deve ser tratado )) as bases de
dados em produção, essas "perdas" não aconteceriam com tanta frequência..
mas como é um Firebird (por ser gratuito) as pessoas pensam que pode ser
feito de qualquer forma, e não dão o devido respeito e a atenção merecida...
Isso eu vivencio não só aqui, mas em diversas outras salas de discussão...

Em tempo :
* Trabalho com Firebird desde a versão 1.0
* Sou desenvolvedor a 25 anos
* Utilizo diversas outras bases (menos 2 que não quero ver pintada na minha
frente )
* Meu menor banco Firebird possui 14Gigas.....Quatorze Gigas.!!!!!

Eu acho que sei o que eu estou falando.!