[firebase-br] Ajuda com uma possivel trigger!

andre conrado acf.andre em gmail.com
Qui Ago 18 08:59:14 -03 2011

Esta é uma questão subjetiva, então vou responder como eu faria:

Primeiro criaria uma tabela com os dias de trabalho, isto é, os dias válidos
de trabalho da empresa, sem feriados e fins de semana. A PK pode ser o campo
de DIA_TRABALHADO.

Com base nesta tabela, geraria o relatório relacionando as datas com LEFT
JOIN e verificaria se DIA_TAREFA_FUNCIONARIO IS NULL para saber se houver
trabalho e o funcionário não relatou a tarefa.

abçs.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro