[firebase-br] Ajuda com uma possivel trigger!

Tallys Ferrante tallysferrante em gmail.com
Qua Ago 17 16:29:15 -03 2011

Boa tarde pessoal. tenho um amigo que estou ajudando que possui o seguinte
caso:

Um funcionário chega na empresa e tem que cadastrar todo dia a atividade que
ele vai exercer naquele dia e a produção dele, até ai tudo bem. Porém ele
quer um relatório que liste os dias que um funcionário não cadastrou uma
atividade, para que seja feito um relatório, não me passa pela cabeça uma
idéia de como fazer isso, se por triggers, ou uma SP ao entrar no sistema no
dia seguinte e conferir algo no banco, gostaria de um esclarecimento!

Fico no aguardo, obrigado!

--
Tallys Francklin Mello Ferrante
tallysferrante em gmail.com