[firebase-br] RES: RES: Gravação de arquivos de som no banco de dados

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Ter Ago 9 10:52:59 -03 2011

Meu conselho (e prática de uso) é fora da base.
Dentro apenas o apontamento da localização física do arquivo.

O arquivo pode ser manipulado por usuários? sim, pode, mas o apontamento
da base é um diretório onde apenas a base tem acesso.
O 2o.apontamento seria o "permissível", caso haja uma falha, basta
copiar o 1o.diretório (que só a base conhece) e sobrescrever a
compartilhada.

Tenho sistemas que fazem o tratamento das NFes (entrada e saida) de
empresas grandinhas (40 lojas) e estou super contente com o resultado.

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc