[firebase-br] RES: RES: Gravação de arquivos de som no banco de dados

andre conrado acf.andre em gmail.com
Ter Ago 9 08:48:44 -03 2011

Concordo com o Daniel, já que é para manipular uma quantidade "Colossal" de
informação que seja dentro de um banco de dados. Eu tenho uma base onde, por
questões de segurança, armazeno arquivos do Excel.

abçs

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro