[firebase-br] Fw: Res: RES: Quantidade de usuários conectados

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Sex Jan 29 08:52:08 -03 2010

2010/1/28 Reinaldo <diasmartins em gmail.com>:
> Eu tinha lido que esse problema com as Tabelas de Monitoramento no Firebird
> Classic Server tinha sido corrigida na versão 2.1.3.

Exatamente.

> Quais os problemas então que posso ter com o essas tabelas?
> Por se tratar de uma aplicação que atende de 1 a 200 estações, tenho que
> tomar muito cuidado com a performance do Sistema.

Uma coisa que aprendi na prática foi não fazer join com as tabelas de
monitoramento. Elas não são indexadas, então dependendo da quantidade
de dados um join qualquer era muito custoso.
Fora isso e a atualização para o 2.1.3 não lembro de nenhum problema.

Abraço,
--
Douglas Tosi
www.sinatica.com