[firebase-br] Fw: Res: RES: Quantidade de usuários conectados

Reinaldo diasmartins em gmail.com
Qui Jan 28 16:01:06 -03 2010

Eu tinha lido que esse problema com as Tabelas de Monitoramento no
Firebird Classic Server tinha sido corrigida na versão 2.1.3.

As mudanças tinham sido as seguintes:
- Mudança no modo padrão de autenticação
    * A partir de agora quem quiser usar autenticação windows deverá
dizer  explicitamente no arquivo de configuração firebird.conf:
Authentication = mixed

- nBackup mais leve

- Correções no monitoramento
    * Erro “cannot transliterate” acontecia ao ler as tabelas de
monitoramento contendo dados gerados por uma conexão sem character set.
    * Possibilidade de “erros de clumplet“ ao usar tabelas de
monitoramento com Classic Server Linux.
    * Instabilidade nos dados das tabelas de monitoramento em momentos
de conexão e desconexão de clients.

Quais os problemas então que posso ter com o essas tabelas?
Por se tratar de uma aplicação que atende de 1 a 200 estações, tenho que
tomar muito cuidado com a performance do Sistema.