[firebase-br] Problema com transações.

Paulo Sérgio paulosergiovip em gmail.com
Seg Jan 25 16:55:25 -03 2010

Boa tarde.
É a primeira vez que envio uma dúvida à lista, então desculpe se eu estiver
fazendo alguma coisa errado.
O caso é o seguinte, estou migrando um software desenvolvido em delphi
usando o firebird.Estou com problemas no cadastro de fornecedores, está
acontecendo uma coisa estranha, já quebrei a cabeça aqui mais não consigo
resolver de jeito nenhum.
Quando eu entro no formulário de cadastro de fornecedores e vou em incluir
e cadastro um fornecedor, logo após isso, se eu apertar a tecla F2 aparece
um formulário de busca e o usuário que cadastrei já aparece nele, se eu
entro no formulário de cadastro de fornecedores e clico em alterar e altero
alguma coisa, logo após se eu clicar em F2 aparece o formulário de busca e
eu vejo ele alterado.Até ai tdo certo, porém, quando eu vou em inserir,
cadastro o novo fornecedor, clico em gravar e sem fechar o formulário clico
em alterar, ele não altera.

Obs1: No botão gravar eu verifico se a transaction está aberta e senão
estiver eu dou um starttransaction.
obs2: Estou dando um CommitRetaining  no fim do código, mais mesmo assim, se
eu gravo e depois eu clico em alterar é como se não tivesse feito nada.

Não sei se consegui explicar meu problema com clareza, mais já estou sem
saber o que fazer aqui.
Abraços.

--
Att.