[firebase-br] Conexão remota do banco

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Qua Jan 20 14:01:28 -03 2010

Robson,

Uma observação... não sei como está isso nas versões mais novas do FB
(Cantu pode esclarecer melhor), mas ANTIGAMENTE a diferença de
velocidade no acesso ao banco era EXAGERADAMENTE mais rápida quando o
acesso era via hostname, e não via IP... tanto que meus técnicos até já
sabiam que precisava ir no hosts do Windows e incluir o nome do servidor
e apelido...

Se não me engano no FAQ do Firebase.com.br tem algo sobre isso.

Forte abraço,

Welkson Renny
Natal/RN