[firebase-br] Erro de character sets....

José mauricio Zottis bzottis em ig.com.br
Seg Jan 18 14:47:12 -03 2010

Pessoal, ha alguns dias relatei um erro
Cannot Transliterate Character between Character sets...Que erro é esse?
Aconteceu algo que me deixou intrigado.

Fui fazer uma atualização em um cliente e sempre faço um backup/restore para
"Limpar"
O Lixo do BD.
Só que eu testei ele antes pelo IBExpert e ta tudo OK, mas depois de Fazer o
Backup/Restore acontece o Que descrevi anteriormente.
O Backup/Restore é feito pelo IBExpert.

Alguém saberia o que esta acontecendo?

Para lembrar, entro para ver alguma tabela e não aparece os campos, dando o
erro mencionado acima, isso Não ocorre em Todas as tabelas, apenas em
alguma.

To ficando mais careca ainda com isso.

A Versão do FB é a 2.1.3
IBExpert personal.