[firebase-br] Duvida com 2 bancos interligados.

Moacir - GMAIL prismars em gmail.com
Seg Jan 18 11:49:52 -03 2010

Sandro,

Esta parece ser uma ideia muito boa.

Minha ferramenta de backup aqui é baseada no gbak, mas fiquei bem
interessado em aperfeiçoa-la e usar o nbackup.

Vc teria algum material sobre o nbackup para me ajudar neste empreitada ?

Sucesso !

Moacir