[firebase-br] RES: Operador de Divisão - Qual o problema?

Priscila Lugon priscila em agriness.com
Seg Jan 11 16:27:28 -03 2010

Testei aqui e se eu utilizar o Cast funciona ou também se eu usar os valores
já como float (1.0/2.0).

Resumindo, isso significa que sempre que eu usar o operador de divisão nos
SQL, eu tenho que fazer um Cast nos valores primeiramente?? Ai é para acabar
comigo... eheheh

Existe alguma outra forma? Ou infelizmente é isso mesmo?

Att.

Priscila Lugon
Tecnologia
AGRINESS – Gestão da Informação para Suinocultura
www.agriness.com |  + 55 (48) 3028-0015 |   priscila em agriness.com