[firebase-br] Operador de Divisão - Qual o problema?

Nazareno Neto nazareno.nobrega em gmail.com
Seg Jan 11 16:16:44 -03 2010

tente:
select 1.0/2 from RDB$DATABASE
ou
select 1/2.0 from RDB$DATABASE
ou ainda
select 1.0/2.0 from RDB$DATABASE

assim ele trata os numeros como flobe eu acho!

Nazareno Neto
Programador Delphi e Firebird

http://www.delphisistemas.com.br
nazarenoneto em hotmail.com