[firebase-br] Distribuição do Firebird em Windows Vista/7 - UAC.

Mr. Marshall kelsie.z.marshall em gmail.com
Sáb Jan 9 21:59:50 -03 2010

Qual é a maneira mais fácil de distribuir os arquivos dos firebird em um
programa windows ?

Tenho um pequeno programa com uma tabela vazia que poderia criar
dinamicamente mas tenho outra tabela com dados e então preciso distribui-la
junto com o programa. Vou fazer com que meu programa execute uma base local
do FB por isso preciso instala-lo na máquina de meu cliente. Probelmas de
incompatibilidade de versões?

Meu programa deve fazer a verificação se o FireBird está instalado ? No
paradox eu fazia isto. e chamava um instalador da BDE. Deve distribuir o
instalador do FB ?

Em qual diretório devo gravar minha base de dados ? Visto que o windows
vista com o UAC tem limitações. Qual o melhor diretório ?

Enfim alguma dica ou artigo de como distribuir do Firebird. ?