[firebase-br] atualizacao de banco de dados

Contabiliza - Cristiano cpd em contabilizanet.com.br
Ter Jan 5 14:46:03 -03 2010

boa tarde pessoal,,

Tenhu um sistema em dois clientes meus ,,foi desenvolvido em dephi 7 e
firebird 1.5,,
So que esta semana tive adicionar mais uma tabela um generator, uma trigger
um dois campos em uma tabela ja
existente,, quando acontece isso qual o melhor procedimento a se fazer para
atualizar a base de dados de meus clientes? Gostaria de opinioes pois e a
primeira vez que passo por isso.

Cristiano Marcio Duarte Silva
Contabiliza Consultoria Contábil e Empresarial Ltda.
Fone: (37)3274-1720 - Cel.: (37)9973-4561
E-mail: cpd <mailto:marcio em contabilizanet.com.br> @contabilizanet.com.br