[firebase-br] sugestões para meu cenário (transações)

Fernando Filho nanfilho em gmail.com
Ter Dez 21 09:15:22 -03 2010

Eduardo,
  valeu mesmo pela ajuda, realmente sei que não vou resolver 100%, mas se
conseguir ganhar 20 a 30% de performance a curto prazo já estou feliz.
sobre os transactions, eu sempre uso read commited, nunca usei com read
only, mas irei fazer uns testes
mais uma vez muito obrigado! :)

Atenciosamente
Fernando Filho