[firebase-br] Dúvidas disparo Trigger

bvrenato bvrenato em click21.com.br
Dom Maio 31 19:21:36 -03 2009

Boa noite a todos!

Tenho uma tabela de itens_pedido que dispara uma trigger insert/update/delete
para atualizar uma determinada tabela de controle conforme evento processado
pela aplicação.
Tenho uma procedure que efetua um recalculo na tabela itens_pedido, efetuando um
update para atualizar os preços conforme uma determinada condição. Porém eu não
necessito, na execução da procedure, o tal arquivo de controle seja atualizado.
Ou seja, não preciso que no update realizado pela procedure a trigger seja
disparada.

Renato