[firebase-br] Fw: Select com 5 dias

Anticlei Scheid clei em geous.com.br
Dom Maio 31 17:07:57 -03 2009

Abraços a todos.

Anticlei Scheid
Geous Consultoria e Sistemas

----- Original Message -----
From: "renato" <centriscorps em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, May 31, 2009 4:17 PM
Subject: Re: [firebase-br] Fw: Select com 5 dias

Não é por nada não, mas minha solução é a mais otimizada. Não há necessidade
de se extrair o dia ou o mês de uma data ou utilizar cast.

De forma bem simples, pegue o campo data e subtraia da data corrente.
Compare o resultado com o número de dias que o cliente tem pra pagar.

select campo1, campo2, campo3, current_date - campo4
from tabela where current_date - campo4 between 1 and 5

Renato