[firebase-br] Problema com banco de dados Firebird/Interbase

netto.delphi7 em gmail.com netto.delphi7 em gmail.com
Sex Maio 29 18:06:51 -03 2009

Pessoal!
Estou enfrentando muitos problemas com um software de cadastro de membros da minha igreja.
Estou usando o Delphi7, palheta Interbase, Gerenciador Firebird 1.5... acontece que meu banco de dados está no formato base.gdb (interbase) e isso faz com que frequentemente "dê pau" no programa, não que consegui descobrir ainda o que é, já que no meu computador, onde desenvolvi o programa funciona 100% sem erro, mas quando vou no cliente, instalo o mesmo FB instalado na minha máquina, o mesmo banco de dados, etc, etc coisa e tal e o cliente tenta cadastrar um membro sem digitar o código auto-incrementador, dá erro de violação de chave, mas no meu computador não dá erro nenhum e o programa funciona 100%...
Alguém pode me dar uma luz?!!!!!

Netto