[firebase-br] Conectar Firebird 2.1 + Java + Jaybird 2.16 + Embedded

Qui Maio 28 11:49:02 -03 2009

Bom dia/tarde Magnun.

Grande Magnun, só por curiosidade, você tentou utilizar o firebird embed sem
renomear a biblioteca cliente dele de "fbembed.dll" para "fbclient.dll"? Ou
seja, deixar mesmo como "fbembed.dll" e tentar a terceira string de conexão
que seria para conexões via firebird embutido (embed)?

Não tenho muita experiência em java, mas gostaria de saber se você já teria
tentado isso.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D