[firebase-br] RES: RES: Select com group by

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Qua Maio 27 10:08:59 -03 2009

Daniel,

Os 5 registros no caso estao na tabela FOLLOWUP.
Fiz o teste como vc pediu:

from
  FOLLOWUP_OCORRENCIA FO

Mas ocorreu o mesmo problema.
O problema é que eu preciso fazer a uniao das tabelas pois a data do
registro esta na tabela FOLLOWUP_OCORRENCIA
Resumindo o que eu preciso fazer é pegar todos os registros da tabela
FOLLOWUP que tiveram registros cadastrados na data que eu passar como
parametro. Lembrando que esta data esta na tabela FOLLOWUP_OCORRENCIA e que
pode haver mais de uma ocorrencia para cada registro que estiver na tabela