[firebase-br] RES: RES: Select com group by

Daniel (Vipa) daniel em vipa.com.br
Qua Maio 27 09:20:03 -03 2009

Marcelo,

Desculpe... tente assim:

select
count(*),
FS.DESCRICAO
from
   FOLLOWUP_OCORRENCIA FO
Left outer join FOLLOWUP F on (F.ID_FOLLOWUP = FO.ID_FOLLOWUP)
Left outer join FOLLOWUP_STATUS FS on (F.ID_FOLLOWUP_STATUS =
FS.ID_FOLLOWUP_STATUS)
where
   FO.DATA = current_date
group by 2

ou seja, coloque como tabela principal (FROM.....) a tabela base para o
select, depois as junções (left outer joins).

Acho que é isso...

Abraços,

Daniel