[firebase-br] RES: Backup seguro do banco

Magno System magno em speet.com.br
Ter Maio 26 19:21:48 -03 2009

Foi feito em DELPHI.

----- Original Message -----
From: "LuisFireVB" <luisfirevb em gmail.com>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, May 26, 2009 7:04 PM
Subject: [firebase-br] RES: Backup seguro do banco

Rodrigo boa dica, mas sabe em que linguagem foi escrito esse programa?

Como o fonte é disponibilizado, seria muito interessante identificar as
linhas de comando usadas para inclusão nos aplicativos que desenvolvemos,
pois como são chamadas para o Shell, pode ser implementado facilmente para
qualquer linguagem ou não?

Luis