[firebase-br] Backup seguro do banco

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Seg Maio 25 23:13:18 -03 2009

Andrei,
Magno

Muito obrigado pelas respostas.
Bom vou eliminar o primeiro passo na minha rotina de backup.
So estava na duvida mesmo porque em algum lugar eu vi alguem falando que se
tivesse alguem conectado no banco seria necessario executar um comando para
derrubar quem estivesse conectado no banco para garantir um backup seguro.

Abraços!